5 técnicas simples para vídeos de humor

Acredite se quiser, uma dupla formada por mãe e filha da Flórida criaram um sitio pornô onde atuam juntas em cenas por sexo.

Se você rir desse vídeo já sabe o de que vai acontecer né? Vai pro infernoooo  .. Kkkkkkkk Olha de que vacilo, foi distrair a dama filmando e olha no de que deu, o nosso santo bateu. 

Para compactar o vídeo é necessário alterar 3 opções principais, “Tamanho do vídeo”, “Taxa de bits de áudio” e “Qualidade”. Ajustando essas opções você conseguirá chegar ao tamanho por vídeo que deseja.

Este cara utilizando uma esposa dessas nãeste passa risco nenhum na rua qual tem sempre ela pra proteger! kkkkkk Olha este tamanho do pedaçeste do pau qual ela vem na mãeste! 

Tais como compactar vídeo em linha para enviar pelo WhatsApp Gravou um vídeo e deseja enviar por WhatsApp contudo não consegue pelo limite do tamanho? Aprenda a comprimir vídeos diretamente online e cem% grátis.

Possui coragem de assistir esse vídeo assustador até o final?  Se você conseguir, me fala o qual acontece que eu nem comecei!

Olha de áudios engraçados que incrível este de que esse menino imitador do passarinho consegue criar.. Já tinha visto vários imitadores do passarinho, mas igual a esse vídeos de humor menino nunca vi! 

Minha amiga, já tinha degustado vídeos de humor esse nhoque feto por mim, e de modo a retribuir e comemorar o niver, ela fez essa receita da Maria e recheou com frango, uma das minhas paixões.

A dama chega chorando na delegacia dizendo que este marido sumiu quando foi comprar arroz, aí pergunta pro delegado o qual ela faz. Adivinha este qual ele falou:

Outro detalhe importante cá é que se o usuário clicar em anexar algum arquivo e escolher diretamente a opção “Vìdeo”, o app irá abrir o app da câmera para capturar 1 novo vídeo e não um da galeria, porfoim, é Muito mais uma opçãeste.

Normalmente ESTES vídeos que gravamos são pequenos, contudo os tempo tentei compartilhar 1 vídeo de que havia feito para um cliente e ele não enviava por causa do seu tamanho.

O arquivo irá para a pasta criada automaticamente pelo programa no diretório C na pasta de Utilizadores, porém se quiser você Pode vir a mudar o local do download.

DJ Vovó lança tua Muito mais nova música: Ta chovendo aí?   As pessoas nãeste tem Ainda mais o que inventar o pai!! 

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou para publicar na Net, não esqueça por dar o...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *